Compartilhe

A ABRAPS – Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável faz 10 anos. Parabéns a todos que uniram esforços em horas de trabalho voluntário para que não só a associação se tornasse realidade, mas que perseverasse por uma década.

Hoje somos milhares de profissionais que atuam em prol do desenvolvimento sustentável conectados em grupos os mais variados, de  associados, de grupos de trabalho, os nossos GTs, de comitês temáticos, de núcleos regionais entre outros que produzem eventos, palestras, pesquisas, discussões e promovem o engajamento em todas as áreas onde os profissionais pelo desenvolvimento sustentável atuam em nosso país: empresas, governo, academia, organizações da sociedade civil. Os núcleos também liderados por voluntários, buscam levar o sucesso alcançado em São Paulo por nossa associação a todo o Brasil também fortalecem a nossa presença.

Enriquecida em particular pelas contribuições de nossos conselheiros e diretores, nestes 10 anos, a ABRAPS impulsionou discussões relevantes em todos os aspectos da sustentabilidade, sejam eles econômicos, ambientais, sociais ou de governança.

Agradecemos aos nossos parceiros, aqueles que estão conosco desde o início e aqueles que se engajam todo o tempo nas mais diversas frentes de nosso trabalho. As parcerias firmadas para realizar ações dentro de um contexto amplo e significativo, estenderam-se além de acordos, combinando pesquisa, divulgação, espaço para realização de eventos e acesso para preparar e dar visibilidade às pautas que os líderes da sustentabilidade se debruçam todo o tempo.

As muitas conquistas da ABRAPS são uma prova de como é possível realizar sonhos e executar ações de reforço positivo que podem mudar comunidades e vidas por muitas gerações. Aplaudo o trabalho e o esforço de todos os voluntários; sim, na ABRAPS somos todos voluntários; que continuam a levar nosso país adiante com seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. Nós os parabenizamos por 10 anos de grande sucesso e esperamos continuar trabalhando juntos para encorajar o crescimento desta instituição e o sucesso futuro que ela trará para os profissionais, contribuindo para a paz e a prosperidade da comunidade global.

Rosângela Melatto – atual Diretora Presidente da ABRAPS e Ricardo F Oliani – atual membro do Conselho Deliberativo da ABRAPS

ABRAPS 10 ANOS 2011-2021

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *